Criminosos fingem ser advogada para extorquir pessoas pelo WhatsApp em Carinhanha
Ela disse que descobriu que alguém se passava por ela nesta quarta-feira dia (26), após ser informada por alguns clientes.
CARINHANHA – Criminosos estão usando o nome da advogada Simária Fogaça, com escritório na cidade de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, para extorquir seus clientes. Ela disse que descobriu que alguém se passava por ela nesta quarta-feira dia (26), após ser informada por alguns clientes.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
À Folha do Vale, Simária disse que usaram seu nome e sua foto com outro número de telefone e se passando por ela. Os criminosos solicitam entraram em contato com os clientes justificando que existem valores que foram liberados, inclusive processos já arquivados.
Os criminosos afirmavam que essas pessoas precisavam pagar um certo valor para receber, inclusive alguns questionaram. Os golpistas estão usando o número (77) 99008926 e pedem dados das contas e senhas bancárias.
Ela disse que a linha pertence a uma pessoa chamada Andréia, mas essa pessoa também pode ser vítima. Simária afirmou que já procurou a Delegacia Territorial de Carinhanha para comunicar o fato.