Criança tem mal súbito ao sair de escola e morre em Guanambi
Emanuelle chegou a ser socorrido por professores da Escola Alzira Carolina da Silva, mas morreu após dar entrada na emergência do HGG.
GUANAMBI – Uma criança de 8 anos teve um mal súbito e morreu na sexta-feira (9), em uma escola municipal na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Emanuelle de Jesus Souza retornava com os colegas para sua residência na fazenda Tanque do Caldeirão, região de Morrinhos, quando sofreu um mal súbito.
Ela chegou a ser socorrido por professores da Escola Municipal Alzira Carolina da Silva e levada para atendimento no Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu.
A prefeitura de Guanambi emitiu nota de pesar pela morte da aluna, se colocando à disposição da família e lamentado pelo ocorrido.
Mal súbito
Chama-se de mal súbito quando uma pessoa, seja ela um adulto ou criança, começa a passar mal, dizendo que não está se sentindo bem, perde as forças e a consciência. A pessoa perde a capacidade de se comunicar, apresenta mudanças na cor da pele, nos reflexos, vai enfraquecendo, até que não consegue mais ficar em pé ou reagir.