Correspondente de Brasília critica políticos que inauguram obras federais

“Tudo isso é balela, uma tentativa de enganar o povo. Ninguém é proibido de levar beneficio para as comunidades, agora não pode levar a mentira”, disse Garcez.

Na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, o Garcez Almeida, fez duras criticas aos políticos que aproveitam dos programas do governo Federal para se promoverem. As criticas foram durante sua participação no programa jornal Primeira Hora.

Para o correspondente, atitudes como essas tem a intenção de ludibriar as pessoas. “Tudo isso é balela, uma tentativa de enganar o povo. Ninguém é proibido de levar beneficio para as comunidades, agora não pode levar a mentira”, disse Garcez.

Em Carinhanha, no dia 23 de novembro, os parlamentares Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB) e Ivana Bastos estiveram na comunidade do Fundo do Saco, entregando a energia elétrica, através do Luz para Todos.

O mesmo ainda fez um apanhado e citou a ausência de alguns parlamentares, que não se fizeram presentes na inauguração do Instituto Federal Baiano (IFBAIANO), em Bom Jesus da Lapa.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário