Corpo do prefeito Herzem Gusmão chegará sábado (20)

O velório do gestor conquistense ocorrerá na Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista, no sábado (20), mas será restrito a família.

Foto: Divulgação da assessoria

Vitória da Conquista – Morreu na noite desta quinta-feira (18), no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, o prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão. O gestor executivo de 72 anos morreu vítima de complicações da Covid-19.

Herzem estava internado desde dezembro de 2020. Nos últimos dias o ex-prefeito apresentou piora em seu quadro, tendo que ser intubado na última sexta-feira (12).

De acordo informações da assessoria da família, o corpo de Herzem chegará no Aeroporto Glauber Rocha, por volta das 10 horas deste sábado (20). O velório será realizado na Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista.

Diante das orientações das autoridades sanitárias durante a pandemia, o corpo será velado apenas com a presença dos familiares e com número limitado de pessoas. Nas imediações do local, o trânsito de veículos será interditado. A população de Vitória da Conquista poderá se despedir do prefeito Herzem após o velório, durante o cortejo fúnebre, que percorrerá ruas e avenidas da cidade. O sepultamento ocorrerá logo em seguida no jazigo da família Gusmão, no Cemitério da Saudade. O acesso ao local também será restrito à família.

Deixe seu comentário