Corpo de Mounir Caldas será sepultado no fim da tarde desta quarta-feira (27)

O corpo do cantor será enterrado nesta quarta-feira (27), às 16h, no Cemitério Municipal de Guanambi, mas o velório acontece Salão da Pax.

GUANAMBI — O mundo da música guanambiense amanheceu em luto após a morte do cantor Mounir Santos Caldas, 41 anos, na noite de terça-feira (26), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), no sudoeste da Bahia.

O corpo do cantor será enterrado nesta quarta-feira (27), às 16h, no Cemitério Municipal de Guanambi. O velório acontece a partir das 09 no Salão da Pax, próximo ao HGG.

NOTA DE FALECIMENTO

A esposa, Rúbia Carla Caldas; os filhos, Mahara, Lara Evelin e Kauan Samuel; e os pais, Álvaro Caldas e Neide Sueli Caldas, noticiam com pesar o falecimento de Mounir Caldas, ocorrido nesta terça-feira, às 19h.

 O sertanejo morreu no início da noite após passar quatro dias internado, depois de uma colisão entre duas motocicletas ocorreu na “Estrada Velha de Mutãs”, na zona rural da cidade.

Ele sofreu traumatismo craniano, com fratura exposta da patela (osso sesamóide do joelho), fratura exposta no polegar e fratura na vértebra sete da coluna cervical. Ele passou por cirurgias e precisou amputar um dos dedos.

Leia mais:
Deixe seu comentário