Corpo de andarilho que jogou na frente de ambulância em Guanambi permanece sem identificação no IML
O corpo do homem de cerca de 50 anos, cabelos grisalhos, barba aparada, cavanhaque, permanece sem identificação no IML de Guanambi.
GUANAMBI — Um homem ainda não identificado, morreu após se jogar na frente de uma ambulância da Prefeitura de Guanambi, no sudoeste da Bahia, na noite da última terça-feira (2), na BR-030. O acidente foi registrado por volta das 21h, na região do Distrito de Morrinhos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O motorista disse no boletim de ocorrência que seguia para Salvador para levar um paciente, que faria uma consulta médica no Hospital Martagão Gesteira, quando o andarilho teria pulado em frente ao veículo no meio da rodovia.
O andarilho chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu após dar entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), para onde havia sido conduzido.
Há relatos que o andarilho tinha problemas mentais, inclusive horas antes, o homem teria se jogado em frente a uma moto e uma caminhonete. O corpo do andarilho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado e identificação.
O Coordenador do DPT, Gilmárcio Paes, está pedindo informou que o corpo do homem está no IML sem identificação. É um homem de aproximadamente 50 anos, cabelos grisalhos, barba aparada em formato de cavanhaque, somente isso.
Gilmárcio ainda informou que o homem sem documentos ou pertences, nem mesmo as vestes, foi levado do HGG, onde chegou a ser atendido e certamente durante o atendimento suas roupas foram retiradas.
O corpo deve permanecer na unidade por 60 dias, caso não apareça familiares será sepultado em um local sem identificação.