Confusão termina com duas mulheres esfaqueadas e outra presa em Palmas de Monte Alto

A confusão envolvendo três mulheres ocorreu na zona rural de Palmas de Monte Alto, na noite de sábado (19), em Palmas de Monte Alto.

PALMAS DE MONTE ALTO – Uma briga que começou dentro de um bar durante uma bebedeira terminou com duas mulheres esfaqueadas e outra presa.

A confusão ocorreu na noite de sábado (19), por volta das 22h30, no distrito de Espraiado, em Palmas de Monte Alto.

De acordo com informação do portal Vilson Nunes e confirmada pela Polícia Militar (PM), Elizete Martins Pereira, de 22 anos, atingiu Juinara Carvalho de Souza, 31 anos, nas costas. Não satisfeita, ela ainda esfaqueou Poliana Cardoso Nogueira, 25 anos.

Ela foi furada nas costas, antebraço direito, quadril direito e peito direito. Elas foram encaminhadas ao Hospital Milton Farias Dias Laranjeiras em Palmas de Monte Alto, pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Poliana passou por suturas e foi liberada, já Juinara foi transferida para o Hospital Geral de Guanmabi (HGG), mas não foi divulgado o estado de saúde dela.

 Elizete foi presa e encaminhada à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuada por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Deixe seu comentário