Confusão envolvendo mulheres termina com uma esfaqueada e outra presa em Palmas de Monte Alto

A suspeita foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

PALMAS DE MONTE ALTO – Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de esfaquear uma outra mulher de 58 anos, na noite da última sexta-feira (18), na comunidade de Lagoa do Couro, zona rural de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia. M.A.S.F.L foi presa em flagrante por policiais do 17º BPM.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Consta na ocorrência que a vítima estava na residência da suspeita, consumindo bebida alcoólica, quando foi atingida por um golpe de faca no ombro direito. A motivação do crime teria sido ciúmes. Os policiais se deslocaram até a casa da suspeita, onde encontraram vestígios de sangue no chão e apreenderam a faca utilizada no crime.

Ainda segundo o registro policial, vídeos foram anexados ao procedimento, incluindo imagens do local e uma gravação na qual a própria suspeita confessa o delito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas não corre nenhum risco.

A suspeita foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, praticada com o uso de arma branca. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Deixe seu comentário