Confusão entre vereadores interrompe sessão da câmara de Matina
A discussão começou com trocas de ofensas e porrada na mesa, após Janser usar a palavra na tribuna livre e citar o nome do presidente.
MATINA — Uma confusão entre dois vereadores interrompeu a reunião da Câmara Municipal de Matina, no sudoeste da Bahia, na noite de segunda-feira (27). A briga envolveu os vereadores Janser Fonseca e o presidente da Câmara Dêga.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A discussão começou com trocas de ofensas e porrada na mesa, após Janser usar a palavra na tribuna livre e citar o nome de Dêga, o qual passou a condução. Então Janser invocou o Regimento da Casa para falar, ocasião em que o presidente encerrou a sessão e clima esquentou.
Janser Fonseca afirmou que o presidente era covarde, dizendo que ele não era homem. Visivelmente alterado, ele partiu em direção ao presidente da casa, então os demais vereadores trataram de conter os dois e impedir que a agressão se consumasse. Dois homens da Guarda Civil Municipal que estavam na sessão, também ajudaram a conter os ânimos.
Nenhum dos vereadores se pronunciar sobre o fato, mas o espaço fica aberto para tais esclarecimentos.