Formulário de Busca

Comerciante é detido após descumprimento de medida contra coronavírus em Serra do Ramalho

O comerciante foi detido na zona rural de Serra do Ramalho, após descumprir medidas de enfrentamento contra o coronavírus(Covid-19).

Publicado em 22/março/2020 - 06:27

SERRA DO RAMALHO – Um homem foi detido no início da tarde de sábado (21) na zona rural de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu por volta das 14h, na Agrovila 17, após o comerciante descumprir medidas de enfrentamento contra o coronavírus(Covid-19).

Conforme informação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), era por volta das 14h, quando eles foram informados que estava acontecendo uma festa no “Bar do Do De”.

No local indicado pela denúncia anônima os policiais encontraram várias pessoas aglomeradas fazendo consumo de bebidas alcoólicas, além disso, o proprietário estava servindo carne. As pessoas foram informadas acerca do decreto emitido pelo Município, o qual proíbe eventos de qualquer natureza que impliquem na reunião de 50 pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do bar identificado pelas iniciais de J. A. N., foi conduzido e apresentado na Delegacia de Bom Jesus da Lapa. Ele será multado e vai responder medidas administrativas.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal intencionarão os trabalhos de fiscalização na sede e zona rural. O cidadão que estiver descumprindo os decretos será autuado pelos agentes.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF