Colisão entre ônibus e ambulância deixa três mortos em Ibiassucê
Três pessoas morreram após o motorista da ambulância desviar de um carro parado na pista e colidir contra um ônibus, na BA-617, em Ibiassucê.

IBIASSUCÊ – Três pessoas morreram após uma ambulância e um ônibus colidirem no início da de sexta-feira (9), em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. A colisão foi registrada por volta das 18h20, próximo à entrada do povoado de “Bezerro”, na BA-617.
A colisão envolveu um ônibus da empresa Novo Horizonte, Mercedes Benz/Comil Campione, Placa: PKL – 8650; VM/Polo 1.6, Placa: JFN – 7436, uma ambulância GM/Montana Marimar, Placa – PKW – 2700, de Licínio de Almeida.
Três pessoas que eram transportadas na ambulância morrem no local. Elas foram identificadas como Claudevina Batista de Carvalho, 74 anos, o motorista Antônio Martins Rocha, 64 anos, e a paciente Nezilio Soares de Santana, 93 anos.
Conforme consta na ocorrência policial, testemunhas informaram que o acidente aconteceu após o motorista da ambulância tentar desviar de um carro que estava parado na pista, com um pneu furado, ocasião em que ele tentou desviar, sendo inevitável o choque frontal.
A guarnição isolou o local, buscando evitar possíveis acidentes, colheu os dados referidos e aguardou os peritos do DPT. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML- Instituto Médico Legal de Guanambi.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente