Formulário de Busca

Colisão entre carro e moto deixa gestante gravemente ferida em São Félix do Coribe

Marilza Francisca dos Santos está gestante de 8 meses e ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em São Félix do Coribe, na noite de domingo (24).

Publicado em 25/novembro/2019 - 09:13

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher gravemente ferida na noite de domingo, 24 de novembro, em São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia.

Segundo informação, Marilza Francisca dos Santos, conduzia uma moto Honda Biz pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães, momento em que houve a batida com um Volkswagen Golf. No impacto Marilza sofreu fratura na perna e no braço.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de São Félix e posteriormente foi transferida para o Hospital de Santa Maria da Vitória. A vítima está gestante de 8 meses e se encontra em estado considerado grave na Unidade Hospitalar.

De acordo com a polícia, o condutor do Golf, identificado como Anderson Souza Cardoso Pereira, conduzia o automóvel sob efeito de bebida alcoólica.

Anderson não possuí Carteira Nacional de Habilitação,  além disso teria fugido sem prestar socorro a vítima, e guardado o carro em sua residência. Anderson foi levado à delegacia para aplicação das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF