Cinco pessoas ficaram feridas em acidente na BR-122 em Capim Grosso
Uma van de placa policial OUF 4140 conduzida por Romildo Reis da Silva que saiu da cidade de Capim Grosso a 576 km de Guanambi as nove horas da manhã com destino a São Paulo.
Um grave acidente na BR 122 na noite desta quinta-feira envolveu dois veículos deixando um saldo de cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças.O acidente aconteceu por volta das nove e meia da noite. Uma van de placa policial OUF 4140 conduzida por Romildo Reis da Silva que saiu da cidade de Capim Grosso a 576 km de Guanambi as nove horas da manhã com destino a São Paulo.
Um Celta prata de placa JMP 3282 conduzido por Valdemir Neves se chocou com o reboque da van. Saíram feridos no acidente além do motorista do Celta, a senhora Maria da Conceição Neves, as três filhas do casal: Talila, Tailane e Tatiane. Todos moradores à Rua Quintino Bocaiúva no Bairro Santo Antônio em Guanambi.
A garota Tailane de seis anos de idade apresenta quadro grave por conta de traumatismo craniano e necessita de ser transferida para Vitória da Conquista.
Por Bonny Silva