Cinco dias após deixar cadeia, homicida é preso suspeito de ameaçar ex-companheira em Malhada
Xeu ganhou liberdade no dia 14 de setembro, após ser ouvido pelo magistrado Arthur Antunes Amaro Neves, que concedeu Habeas Corpus.
MALHADA — Um homem de 42 anos foi preso suspeito de ameaçar a ex-companheira na noite de terça-feira (19), em Malhada, no sudoeste da Bahia. A prisão de Josemar Farias Pereira, conhecido como “Xeu”, ocorreu por volta das 18h, no Distrito do Julião.
Conforme informação do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça de morte na rua Edite Frota, próximo ao Colégio Elder James. No local, uma senhora alegou estar sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro.
A polícia não divulga nomes e fotos de preso à imprensa, desde o dia 3 de janeiro de 2020, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade. A lei restringe aos agentes públicos e não tem relação com os veículos de comunicação, razão pelo qual o Portal Folha do Vale divulga.
A vítima relatou que passou muitos anos sendo agredida por Xeu, motivo que resolveu denunciar. A senhora disse que na manhã desta quarta-feira (20), procurará a delegacia registrar o fato ocorrido e solicitar uma medida protetiva.
O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, para realização dos procedimentos legais.