Formulário de Busca

Chuva provoca atoleiro na zona rural de Serra do Ramalho

A chuva que caiu na região da Agrovila 20, na noite de segunda-feira (25), resultou em atoleiros na vicinal Agrovila 20

Publicado em 27/novembro/2019 - 08:16
Estrada da Agrovila 20,em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Foto: leitor

A chuva que caiu na região da Agrovila 20, na zona rural de Serra do Ramalho, na noite de segunda-feira (25), resultou em atoleiros no trecho de acesso a rodovia BA-161. Conforme relatos de moradores ao portal, o trecho que já não era dos melhores piorou depois que o cascalho da via foi retirado pelas máquinas da Prefeitura.

“Acredito que a intenção do gestor foi melhorar o acesso, mas acabou complicado. Uma chuva fina deixa todos nós isolados aqui, inclusive prejudica o deslocamento do aluno. Espero que o gestor reveja faça alguma coisa”, comentou um morador.

Em contato com a reportagem do portal Folha do Vale, motoristas disseram que muitos carros quebraram tentando enfrentar o barro. “Basta cair uma chuva na região que ninguém consegue trafegar pela estrada, até quando vamos conviver com isso”, disse um motorista.

Procurado pelo portal Folha do Vale na manhã desta quarta-feira (27), o secretário de Obras respondeu que foi feito um trabalho de terraplanagem na via Agrovila 20/BR-349, preparando o referido trecho para colocar cascalho posteriormente.

“Estaremos iniciando o encascalhamento do referido trecho imediatamente para garantirá o escoamento da produção da agricultura familiar, trânsito de trabalhadores para as empresas agrícolas e o transporte escolar”, encerrou Orlando.

Estrada da Agrovila 20,em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Foto: leitor
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF