Casal tenta sair sem pagar conta de motel em Guanambi após passar três dias
A dupla, um homem e uma mulher, consumiu serviços no valor de R$ 2.712,00, mas não pagou a conta, alegando falta de dinheiro.
GUANAMBI — Um casal que se hospedou em um motel na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, por três dias, virou caso de polícia na última sexta-feira (10). A dupla, um homem e uma mulher, consumiu serviços no valor de R$ 2.712,00 (dois mil, setecentos e doze reais), mas não pagou a conta, alegando falta de dinheiro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Consta na ocorrência que os policiais do 17º BPM foram acionados para averiguar uma situação no Bellus Motel, na BR-030, KM 04, onde o casal consumiu produtos e serviços, não pagando por eles e causando danos materiais.
Conforme os policiais, no comércio foi mantido contato com a proprietária, a qual informou que o casal solicitou um apartamento por volta das 23h10 do dia 7 de outubro, permanecendo até as 13h do dia 10 de outubro.
Ainda conforme consta na ocorrência, mais cedo o homem ligou para a recepção dizendo que não estava com o dinheiro suficiente para o pagamento das despesas, solicitando sua saída para buscar o restante do valor e, como garantia, sua companheira permaneceria no local.
Após deixar o motel, o homem teria bloqueado seu número de telefone e rede social para a sua companheira. Então, a mulher ligou para a recepção, tentando solucionar o problema, sendo informada que não poderia sair do local sem a quitação do débito em aberto.
A mulher alegou que foi destratada via telefone pelas atendentes e que, devido à não resolução do problema, provocou danos na parte interna do estabelecimento. Além do consumo de quase 3 mil reais, a mulher teria provocado danos no local.
Diante da situação, a mulher e a proprietária do comércio foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.