Casal é condenado a 20 anos de prisão por crime de roubo majorado em Riacho de Santana

O casal foi condenado a quase 20 anos de prisão em regime fechado, por crime de roubo majorado, em Riacho de Santana.

RIACHO DE SANTANA — Um casal foi condenado a 20 anos prisão por crime de roubo majorado, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia. O juiz de direito da comarca do município.

Paulo Rodrigo Pantusa, sentenciou em 10 de agosto de 2023, a ação penal. O representante do Ministério Público do Estado da Bahia, ofereceu denúncia em desfavor do casal, como incurso nas penas do art. 157, §3º, inciso II, c/c art. 14, todos do CP, pela prática dos fatos delituosos descritos na petição de denúncia.

O pedido foi julgado procedente e o casal foi condenado a quase 20 anos de prisão em regime fechado. A sentença cabe recurso.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2019, na fazenda Girau, na zona rural do município de Riacho de Santana. Na época o casal teria pedido água na residência da vítima, em seguida o homem desferiu golpes de faca na nuca da vítima, jogando ela no sofá da casa, passando a golpeá-la nas regiões dos braços, peito e costas, tempo em que a vítima debatia-se implorando por sua vida.

A vítima conseguiu se livrar e já gravemente ferida, correu pela porta da varanda, fugindo pelo mato. Posteriormente ela foi alcançada pela mulher do agressor, a qual se utilizando de um cabo de vassoura agrediu a vítima várias vezes até a madeira quebrar nas suas costas.

A todo momento a acusada gritava pelo companheiro para que ele viesse ao seu auxílio nas agressões que praticava contra a vítima, que sofreu graves ferimentos.

Leia mais:
Deixe seu comentário