Carro oficial do gabinete do prefeito de Juvenília dirigido por filho do prefeito é arrastado por correnteza

O gestor do município de Juvenília que administra através de liminar concedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli ,após ser cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas,sob acusação de compra de votos.

Amarok
Amarok

Um carro oficial do gabinete do prefeito de Juvenília, norte de Minas Gerais, foi arrastado por fortes correntezas na última segunda-feira, 18 de janeiro, na estrada da Grota do Ribeirão, no município. O portal Folha do Vale apurou que o veículo tipo Amarok, era conduzido pelo filho do gestor Expedito da Mota Pinheiro, Péu (DEM).

De acordo apurou o portal, o filho do gestor seguia sentido a fazenda de propriedade do avô, que é sogro do alcaide, na região de Grota do Ribeirão.

O gestor do município de Juvenília que administra através de liminar concedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli ,após ser cassado pelo  Tribunal Regional Eleitoral de Minas,sob  acusação de compra de votos.

Para a população, Péu administra o bem publico como se fosse propriedade particular, dando um péssimo exemplo aos munícipes.

Em contato com o gestor através do telefone móvel, as ligações iam diretas para a caixa de mensagem.

Matéria visualizada 2,921

Redação www folhado vale.net

Deixe seu comentário