Carinhanhense primo de radialista é espancado e morto no DF
O carinhanhense de 37 anos foi espancada e esfaqueada, no Paranoá, conforme informação da Polícia Militar (PM).
BRASÍLIA — Um homem, de 37 anos, identificado como José Fernando dos Santos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (5), na quadra 13 do Paranoá, no Distrito Federal. O carinhanhense foi espancada e esfaqueada, conforme informação da Polícia Militar (PM).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Câmeras de segurança registraram parte das agressões. As imagens mostram o homem deitado em um colchão, quando outras duas pessoas se aproximaram. Uma delas, de camiseta vermelha, começou a chutar e pisar na cabeça da vítima.
No vídeo, é possível ver o agressor se afastando e outro homem, que também estava deitado no colchão ao lado da vítima, se levanta e segue os outros dois. Após alguns minutos, o trio voltou com mais um comparsa, que estava em uma bicicleta.
Na imagem é possível ver que um homem de blusa preta pegou a vítima pelas pernas e o arrastou até a calçada. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada até a morte. O corpo do homem foi encontrado durante um patrulhamento da PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Morando em Brasília há mais de 12 anos, José Fernando é Neto de Dona Cocá e sobrinho de Flora Enfermeira. Ele também é primo do radialista Pablo Ramos, ex-locutor da Cidade FM.