Carinhanhense mata companheiro com golpe de faca em Juvenília
Aparecido Silvino morreu após ser atingido na perna com um golpe de faca na perna, desferido pela própria companheira na noite de sábado (7).
JUVENÍLIA — Uma mulher de 39 anos, identificada como Evani e Ribeiro Bonfim, foi presa na noite de sábado (7), suspeita de matar o próprio companheiro de 40 anos, a golpe de faca, em Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Aparecido Silvino morreu após ser atingido na perna com um golpe de faca.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O golpe de faca atingiu a veia femoral de Aparecido, um vaso sanguíneo grande que se encontra na coxa e acompanha a artéria femoral. Ele morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme informação da Polícia Militar (PM), os policiais chegaram ao local e encontraram Evani ao lado do corpo da vítima, porém sem sinais vitais. O corpo da vítima também foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Januária.
Ela foi presa e encaminhada para Januária, onde se encontra à disposição do delegado plantonista.
Ainda conforme a polícia, há relatos de que ela era agredida com muita frequência pelo marido, bem como os filhos. Antes do ocorrido, ele teria tentado matar a companheira por enforcamento, então ela de posse de uma faca deferiu um golpe na perna.
Ao Portal Folha do Vale, uma irmã da vítima afirmou que a versão contada por Evani é mentirosa. Segundo ela, na verdade, quem era agredido com muita frequência era seu irmão. Ela disse que ele era agredido nas ruas da cidade, mas não revidava.
Ela é natural de Carinhanha, na Bahia, mas estava morando em Juvenília. Aparecido é natural de Montalvânia, também no Norte de Minas.