Carinhanhense desaparecido há mais de 90 dias no Rio de Janeiro é encontrado

Em contato com a Folha do Vale na tarde de domingo (27), a mãe de Gledson disse que recebeu uma ligação do filho depois de quase 100 dias.

Gledson Ferreira Santos. Foto: reprodução da família

RIO DE JANEIRO — O carinhanhense Gledson Ferreira Santos, 33 anos, desaparecido desde 23 de janeiro, no Rio de Janeiro, foi localizado no final de semana, na capital fluminense.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Gledson estava trabalhando em uma barraca na Praia do Flamengo, mas antes de desaparecer enviou um áudio para o irmão. Desde então, Gledson entrou em contato com a família.

Passando-se mais de 90 dias, no final de semana, ele retomou o contato com a família. Em contato com a Folha do Vale na tarde de domingo (27), a mãe de Gledson disse que recebeu uma ligação do filho depois de quase 100 dias sem notícias.

Questionada sobre o motivo do sumiço, ela disse que ele falou que não ligava porque havia perdido o celular. Natural de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, ele reside no Rio há mais de 8 meses.

Deixe seu comentário