Carinhanhense está desaparecido há mais de 60 dias no Rio de Janeiro

O jovem natural de Carinhanha, está desaparecido na capital carioca desde 23 de janeiro deste ano, quando fez o último contato com a família.

Gledson Ferreira Santos. Foto: reprodução da família

RIO DE JANEIRO — Gledson Ferreira Santos, 33 anos, está desaparecido há mais de 60 dias no Rio de Janeiro. O jovem natural de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, está desaparecido na capital carioca desde 23 de janeiro deste ano, quando fez o último contato com a família.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ao Portal Folha do Vale, a família informou que Gledson que mora no Rio, há 5 meses trabalhava em uma barraca na Praia do Flamengo. Em um áudio encaminhado ao irmão Welton Silva Santos, ele comentou que estava indo para Vicente de Carvalho, onde montaria um restaurante.

Esse bairro está localizado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, muito distante da Praia do Flamengo, local em que ele trabalhava em um quiosque. No áudio, ele cita que alugaria esse ponto por indicação de uma amiga.

Dona Ana Maria Ferreira Santos, também conhecida como Aninha do Boi, tenta contato com o filho, porém sem sucesso. Ela disse que a falta de notícia do filho aumenta mais a agonia, por isso, pede para quem souber informação sobre o filho entrar em contato com ela.

Deixe seu comentário