Carinhanha registra duas ocorrências nos três dias do 9° Encontro das Águas e dos Amigos
Além de homens da Polícia Militar que fizeram a segurança, diversos homens da segurança Puma, também garantiram a segurança da galera.
Diferente de 2012 o 9° Encontro das Águas e dos Amigos, que aconteceu nos dias 19,20 e 21 de julho, em Carinhanha, no oeste da Bahia, esse ano foi registrado duas ocorrências e não foram de assalto, roubo e furto como no ano passado. Segundo a polícia, na madrugada desta segunda-feira (22), houve a condução de dois individuos, um identificado por Márcio Gleison, que além de agredir sua ex- companheira desacatou um policial e ainda ameaçou de morte.
O outro detido foi o jovem Tiagunho que segundo a polícia, atirou um como com água, contra um policial. Os dois estão à disposição do delegado titular Adir Pinheiro Júnior, que deve ouvir os mesmos na terça-feira e realizar os procedimentos de praxes.
De acordo com a Polícia Militar, o número de ocorrências diminuiu 98% e se deve ao trabalho em conjunto das polícias Militar e Civil, que vem fechando o cerco contra os traficantes na cidade.
A polícia faz um balanço e garante que o trabalho não vai parar por ai, por quer o compromisso dos policias são com a população de Carinhanha. “Colocamos diversos homens para assegurar o direito de ir e vim dos foliões, por isso estamos com a sensação do dever comprido”, conclui o comando.
Além de homens da Polícia Militar que fizeram a segurança, diversos homens da segurança Puma, também garantiram a segurança da galera.
Redação www folhadovale.net