Carinhanha: Petistas citam que nome de Chica do PT para disputar cargo é mais um blefe
A ex-gestora ocupava o cargo, mas nunca foi vista cumprindo carga horaria em Salvador, desde que assumiu há mais de um ano a função.

No cenário de incerteza, a ex-prefeita de Carinhanha, no oeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), resolveu entrar na briga para disputar a vaga de prefeito e concorrer com Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT). Na última sexta-feira, 8 de julho, em contato com o repórter David Porto, Chica do PT colocou seu nome no debate, onde pretende disputar a vaga de prefeito que é um direito do atual gestor.
De acordo com militantes petistas, Chica tem um grande potencial, mas se ela insistir será derrotado pelo gestor e pré-candidato Paulo. “Chica tenta ganhar notoriedade dentro do grupo, foram oito anos de governo. Chica cumpriu seu papel. Meses atrás Chica foi solicitada pelo grupo, mas desapareceu”, disse militantes.
Para os militantes, Chica blefa quando tentar entrar na disputa pelas as portas do fundo. “O Diretório Municipal não foi consultado por ela, A ex-gestora tenta fazer um racha no grupo, já que isso é sua especialidade”, falou.
Segundo alguns militantes, Chica foi obrigada a se afastar do cargo Coordenadora II, símbolo DAS-3 da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, que ocupava desde 10 de agosto de 2015.
A ex-gestora ocupava o cargo, mas nunca foi vista cumprindo carga horaria em Salvador, desde que assumiu há mais de um ano a função.
Redação www folhadovale.net