Carinhanha: confusão de um coveiro.
A visita de Sétimo Dia de uma família do bairro São Francisco, terminou com algumas pessoas passando mal. A família ficou preso dentro cemitério, venceu o horário do coveiro e ele achando que além dele não havia mais nenhuma pessoa viva no local, fechou o portão do cemitério.
A visita de Sétimo Dia de uma família do bairro São Francisco, terminou com algumas pessoas passando mal. A família ficou preso dentro cemitério, venceu o horário do coveiro e ele achando que além dele não havia mais nenhuma pessoa viva no local, fechou o portão do cemitério. Sem duvida é um caso inusitado. A confusão aconteceu na tarde quarta-feira, 17 novembro, por volta de 16h40min quando grupo de pessoas faziam a visita de Sétimo Dia.
O esquecimento do coveiro gerou pânico entre as pessoas que estavam dentro do cemitério, que se perguntavam o porquê estavam presas. Os mais jovens pularam o muro do cemitério, já as pessoas de idade pediram ajuda as pessoas que passavam no defronte o cemitério..
Segundo o coveiro Santo Pernambuco, ele achou que não tinha mais ninguém dentro do cemitério, vivo além dele e passou as correntes no portão. “foi até o meio do cemitério e não vim ninguém, ai voltei e passei as correntes”. Diz Santo Pernambuco.
Fonte: João Miguel Fonte e Redação: folhadovale. net