Carinhanha chega a 800 casos confirmados de Covid-19

Desde o primeiro registro de Covid-19 na cidade no dia 4 de junho de 2020, 22 pessoas já morreram por complicações da doença.

CARINAHNHA – Carinhanha chegou a 800 casos confirmados de Covid-19 nesta quarta-feira (19), oficializou a Secretaria Municipal de Saúde, no Boletim Epidemiológico.

Com os 7 novos diagnosticados, o número de casos ativos subiu para 38 nesta  quarta. A taxa de transmissão é uma das maiores da Microrregião de Guanambi.

 Até o momento, foram registradas 22 mortes por complicações da doença. O vigésimo segundo foi confirmado no sábado (8). O paciente foi identificado como Enedino Saraiva de Souza, 63 anos, mas ele não tinha comorbidades.

Os pacientes considerados curados subiram para 740, 31 aguardando RT/PCR e 1 esperado o material ser coletado. O boletim não informa se há pacientes hospitalizados.

O primeiro registro de coronavírus em Carinhanha ocorreu no mês de junho de 2020, sendo um paciente de 46 anos, morador no povoado de Angico.  A primeira morte em decorrência da doença.

Boletim de Carinhanha

Deixe seu comentário