Cantor Pablo do Arrocha expulsa lucutor de Barreiras de palco
Em conversa com o Bocão News, o artista conta que o radialista Ronaldo Ramos estava alcoolizado quando começou a fazer a abertura do show.

Durante um show realizado na noite do último sábado, 08 de junho, na cidade de Barreiras, na Bahia, um locutor teria jogado um copo de bebida em Pablo e naquele momento, o cantor parou o show para expressar sua indignação ao acontecido, vindo a expulsar o locutor do evento, é o que a apurou, por meio do Portal Bocão News.
De acordo com a publicação, antes do acontecido, a produção de Pablo do Arrocha teria cortado o microfone do locutor na hora em que ele iria divulgar os patrocinadores e abertura do Show.
Em conversa com o Bocão News, o artista conta que o radialista Ronaldo Ramos estava alcoolizado quando começou a fazer a abertura do show.
Ele estava usando o nosso palco, e a nossa estrutura para humilhar a gente. Meu técnico cortou o microfone dele, e a banda começou o show. Ronaldo se injuriou, e bêbado, jogou whisky em meu rosto quando subi ao palco. Fiquei chateado, chamei ele de babaca e mandei ele sair da festa, conta.
Ele queria dois microfones, um para ele e para outro colega, mas minha equipe não tinha dois microfones. E depois desse episódio, ele começou a humilhar minha banda. Ficou chateado e achou que minha técnica estava ‘mafiando’ ele, relatou.
O artista disse ainda que o comunicador da Rádio Barreiras tentou induzir o público a vaiar a banda e chegou a fazer comparações com outros grupos que se apresentaram, e sempre no intuito de minimizá-lo.
Por: Bocão News
Edição www folhadovale.nte