Candidato a vereador e cidadão responderão por crime eleitoral contra o prefeito de Candiba
A vítima, por meio de seu Advogado, Eunadson Donato de Barros, já tomou as providências, registrando uma ocorrência policial.
CANDIBA — Dois homens responderão por crime eleitoral contra o candidato a prefeito à reeleição de Candiba, na região sudoeste da Bahia, Reginaldo Prado (PSD). Os supostos autores foram identificados como Joison Dias dos Santos, conhecido como “Joison de Piu”, União Brasil, candidato a vereador e Adão Carlos, conhecido como “Rebocado”.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme consta na ocorrência policial, os dois homens cometeram crime eleitoral, caluniando e divulgando fatos sabidamente inverídicos em relação à pessoa de Reginaldo, o qual é candidato à reeleição. A vítima, por meio de seu Advogado, Eunadson Donato de Barros, já tomou as providências, registrando uma ocorrência policial.
O advogado cita que os mesmos serão processados criminalmente pelos crimes dos artigos 323 e 324 do Código Eleitoral Brasileiro, e serão intimados pela Polícia Civil ainda na data de desta quarta-feira (4). Para o advogado, Joilson de Piu e Adão Carlos, potencializaram com o uso de internet calúnias.