Formulário de Busca

Câmara realiza sessão ordinária para debater a construção de barragem de rejeito em Guanambi

A barragem da Bamin irá cobrir uma área de cerca de 430 hectares de terra quando estiver em sua capacidade máxima.

Publicado em 24/maio/2019 - 07:14
Divulgação

A Câmara Municipal de Guanambi vai debater na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 27 de maio, às 19h, a construção da barragem de rejeitos no leito do riacho Pedra de Ferro, na divisa dos municípios de Guanambi e Caetité.A reunião foi marcada após o empresário Evilásio Pereira Bomfim cobrar providência por parte do Poder Legislativo.

Os vereadores assumiram o compromisso de agendar uma audiência pública com os representantes da Bamin, mas não conseguiram. O cidadão precisa se inscrever com antecedência para fazer pergunta.

A construção da barragem foi autorizada de março e será construída pela empresa Bahia Mineração (Bamin), com capacidade para 180 milhões de metros cúbicos.

A barragem de Ceraíma tem capacidade de 58 milhões de metros cúbicos. A barragem da Bamin irá cobrir uma área de cerca de 430 hectares de terra quando estiver em sua capacidade máxima.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF