Câmara de Bom Jesus da Lapa empossa Romilson como vereador após decisão do TSE

Romilson ocupa a vaga de Gedson, do mesmo partido, que teve o mandato cassado por decisão do TSE, por compra de votos nas eleições de 2020.

Vereador Romilson fazendo juramento. Foto: divulgação
Vereador Romilson fazendo juramento. Foto: divulgação

BOM JESUS DA LAPA — O suplente de vereador Romilson Oliveira Batista, conhecido como Irmão Romilson (PSC), foi empossado pela Câmara de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, na última terça-feira (31).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele ocupou a vaga de Gedson do Nascimento Ramos, do mesmo partido, que teve o mandato cassado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por compra de votos nas eleições de 2020.

O presidente da Câmara, vereador Eduardinho Filho(PP), em cumprimento ao que determina o Regimento Interno, convidou o novo vereador a prestar juramento. Posteriormente, houve leitura do termo de posse.

Empossado, Irmão Romilson prometeu a população lapense legislar a favor do povo, além de se colocar à disposição dos munícipes. O parlamentar lembrou dos projetos de sua autoria – apresentados e aprovados no seu primeiro mandato, citando como exemplo: Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e outros.

Os parlamentares deram boas-vindas e desejaram sucesso ao novo colega, o qual agradeceu e afirmou colocar o mandato em prol do povo.

Deixe seu comentário