Caetiteense condenado por feminicídio morre afogado em praia de Salvador

Aos policiais, os colegas narraram que Denys nadava tranquilamente, quando começou a se afogar e não conseguiu retornar à praia.

SALVADOR — O caetiteense Denys Márcio Ramos Carvalho, de 39 anos, morreu afogado no início da tarde de segunda-feira (27), enquanto se refrescava na praia de Itapuã, em Salvador.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Denys se afogou por volta das 13h30 na Avenida Octávio Mangabeira. A Polícia Militar (PM) informou que, antes de entrar no mar, ele consumia cerveja. Aos policiais, os colegas narraram que Denys nadava tranquilamente, quando começou a se afogar e não conseguiu retornar à praia.

Banhistas tentaram socorrê-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém sem êxito. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Denys foi condenado por feminicídio em 2019, acusado de assassinar a esposa, Vanessa Gomes Nogueira, 25 anos, em 2015. Ele estava no regime semiaberto, conforme relatos de familiares.

Denys deixa uma filha adolescente, fruto do relacionamento com Vanessa.

Deixe seu comentário