CAETITÉ: OPERAÇÃO POKEMON APREENDE MOTOS E CARROS.

Uma ação da Polícia Civil da 22ª Coordenadoria Guanambi, comanda pelo Coordenador Bel. Fabiano Aurich e o delegado da cidade Dr. Luis Cláudio, apreendeu 21 motos, e 04 carros com problemas de documentação e restrições judiciais.

Uma ação da Polícia Civil da 22ª Coordenadoria Guanambi, comanda pelo Coordenador Bel. Fabiano Aurich e o delegado da cidade Dr. Luis Cláudio, apreendeu 21 motos, e 04 carros com problemas de documentação e restrições judiciais. As motocicletas se encontravam em um depósito e por estar aberto no momento da ação, os policias comandadas pelos delegados adentraram e autuaram em flagrante Livane de Souza Santos. Também foram apreendidos quatro veículos sendo dois pálios, um pólo Hatch e um Celta, todos com placa policial de São Paulo.

Os carros estavam em poder de: Perivaldo Alves de Oliveira, Leonardo Oliveira Brito e Jonathan Harlisson Pereira Bonfim, os mesmos foram apreendidos em vários pontos da cidade. O Coordenador Fabiano Aurich, nos informou que a investigação já acontecia há vários dias e que é mais uma ação da 22ª coorpin, a qual é ligada a cidade de Caetité para combater a prática dos mais variados crimes na região, com foco especial no tráfico de drogas e receptação, crimes que vem capitalizando outras modalidades delitivas.

Segundo o Coordenador, quando a equipe se dirigia ao Fórum local para protocolizar o mandato de busca e apreensão, decidiu passar no depósito e como o mesmo estava com a porta aberta viu no interior mais de 20 motocicletas, e consultando as placas verificaram que se tratava realmente de POKEMON.
Livane foi enquadrado no artigo 180, parágrafo primeiro, recepção dolosa, que prever pena de um a oito anos de detenção, os demais foram autuados no apenas no artigo 180 recepção culposa.
Apenas Livane ficou detido já que o mesmo negociava com os veículos o que torna o crime mais grave, os demais pagaram fiança, foram liberados e responderão ao processo em liberdade.
As motos e carros estão à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
A operação foi intitulada como Pokemon, devido ao apelido popular dos carros com problemas de documentação e restrições judiciais.

Por: Polícia Civil da 22ª Coordenadoria Guanambi Edição: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário