Buscas continuam por dois homens desaparecidos em naufrágio no rio São Francisco, em Carinhanha
Eles desaparecem por volta das 10h30, durante a travessia no Velho Chico, em uma embarcação entre uma ilha e o povoado de Angico.
CARINHANHA — As buscas pelos desaparecidos Damacio Gomes Santos, conhecido como (Téi), 35 anos, e Roger Paulo Pereira Silva, na manhã de quarta-feira (27), retomaram na manhã desta quinta-feira (28), por pescadores, familiares e amigos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Eles desaparecem por volta das 10h30, durante a travessia no Velho Chico, em uma embarcação entre uma ilha e o povoado de Angico, zona rural de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
A embarcação estava carregada de milho, conforme informação colhida pela reportagem. Populares informaram que, no momento da travessia, o barco virou no rio. Durante toda quarta-feira, foram realizadas buscas nas águas, porém sem êxito.
De acordo com o delegado Osmair Mattos, uma ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Carinhanha, ocasião em que ele acionou os órgãos competentes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar nas buscas, mas não há informação de que já chegou ao povoado.