Homens desaparecem após barco naufragar no rio São Francisco em Carinhanha

Damacio Gomes Santos e Roger Paulo Pereira Silva, transportavam milho, por volta das 10h30, quando a embarcação naufragou no Velho Chico.

Homens desaparecem após barco naufragar. Foto: reprodução rede social

CARINHANHA — Dois homens desapareceram nas águas do Rio São Francisco, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (27), após uma embarcação naufragar durante a travessia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Damacio Gomes Santos, conhecido como (Téi), 35 anos, e Roger Paulo Pereira Silva, transportavam milho, por volta das 10h30, quando a embarcação em que estavam naufragou na passagem da coroa, uma ilha no meio do rio para o povoado de Angico.

De acordo com relatos de populares ao Portal Folha do Vale, o excesso de peso pode ter contribuído para a embarcação virar. Há informações de que diversos sacos de milho eram transportados pela dupla.

Ainda de acordo com populares, pescadores, amigos e familiares realizam buscas no Velho Chico para tentar localizar os amigos. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido localizado.

Ao FV, o delegado Osmair Mattos informou que não houve nenhum registro na delegacia por parte da família dos desaparecidos. Populares informaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Deixe seu comentário