Homens desaparecem após barco naufragar no rio São Francisco em Carinhanha
Damacio Gomes Santos e Roger Paulo Pereira Silva, transportavam milho, por volta das 10h30, quando a embarcação naufragou no Velho Chico.

CARINHANHA — Dois homens desapareceram nas águas do Rio São Francisco, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (27), após uma embarcação naufragar durante a travessia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Damacio Gomes Santos, conhecido como (Téi), 35 anos, e Roger Paulo Pereira Silva, transportavam milho, por volta das 10h30, quando a embarcação em que estavam naufragou na passagem da coroa, uma ilha no meio do rio para o povoado de Angico.
De acordo com relatos de populares ao Portal Folha do Vale, o excesso de peso pode ter contribuído para a embarcação virar. Há informações de que diversos sacos de milho eram transportados pela dupla.
Ainda de acordo com populares, pescadores, amigos e familiares realizam buscas no Velho Chico para tentar localizar os amigos. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido localizado.
Ao FV, o delegado Osmair Mattos informou que não houve nenhum registro na delegacia por parte da família dos desaparecidos. Populares informaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.