Formulário de Busca

BR-030 será duplicada em Guanambi

O levantamento topográfico para elaboração do projeto de duplicação da BR-030, na cidade de Guanambi,no Sudoeste da Bahia, teve início na quinta-feira, 29 de agosto.

Publicado em 03/setembro/2019 - 10:19
Início do levantamento da duplicação da BR-030, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Foto: Bonny Silva.

Técnicos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) iniciaram o levantamento topográfico para elaboração do projeto de duplicação da BR-030, na cidade de Guanambi,no Sudoeste da Bahia. Os investimentos de mais de 2 milhões de reais, são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia (DEM).

Conforme o radialista Bonny Silva, será duplicado da saída de Guanambi até um local conhecido como “Serra dos Brindes”, O deputado explicou que os investimentos nesse trecho são decorrência dos grandes empreendimentos localizados às margens da BR, sendo necessária essa duplicação na rodovia.

De acordo com Bonny Silva, o levantamento teve início na quinta-feira (29). O deputado Arthur Maia tem investido passado na cidade de Guanambi,só no distrito irrigado de Ceraíma, foram mais de 14 milhões.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF