Botafogo vence o Náutico e encerra jejum no Brasileiro
Foram dias duros, com uma série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, que derrubaram o time da segunda para a quarta colocação.
A batuta de Seedorf estava pesada. O holandês passou 13 jogos sem fazer gols, vivendo o seu maior jejum com a camisa do Botafogo. Foram dias duros, com uma série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, que derrubaram o time da segunda para a quarta colocação. Mas o holandês despertou e liderou os companheiros na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, garantindo a terceira colocação, com 46 pontos, dois atrás do Grêmio, e com um novo ânimo para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada da competição.
– Esse grupo não vai desistir porque é uma escolha nossa. Vamos tentar fazer o máximo possível. O time está de parabéns – disse Seedorf.
Para o Náutico, o poço segue cada vez mais fundo. Depois de uma série de três jogos sem perder, o time sofreu novamente duas derrotas seguidas, estacionou nos 17 pontos, ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro, e terá pela frente o Internacional, em Caxias do Sul, no domingo.
– Eu acredito (na fuga do rebaixamento), não sei meus companheiros. O negócio é ter mais atenção, só isso – afirmou Bruno Collaço, lateral do Náutico.
por GLOBOESPORTE.COM