Bombeiros retomam buscas por desaparecido no Velho Chico em Malhada pelo segundo dia

Vaniclesio estava na companhia de um irmão, na comunidade de Ilha de Malhada, quando resolveu se refrescar nas águas do Velho Chico.

 

Vaniclesio Alves de Jesus. Foto: reprodução rede Social
Vaniclesio Alves de Jesus. Foto: reprodução rede Social

MALHADA – O 7º Grupamento de Bombeiros de Vitória da Conquista retomou, na manhã desta terça-feira (28), pelo segundo dia, as buscas pelo jovem Vaniclesio Alves de Jesus, de 37 anos que desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco, na noite do último domingo (26) em Malhada, no sudoeste da Bahia.

 Vaniclesio estava na companhia de um irmão, na comunidade de Ilha de Malhada, por volta das 18h, quando resolveu se refrescar nas águas do Velho Chico, desde então não foi mais visto.

 A operação é realizada com ajuda de pescadores e parentes do desaparecido — ocorre ao longo do rio São Francisco. Na segunda-feira (27), os mergulhadores procuraram pelo desaparecido no local em que ele desapareceu.

Em seguida, a equipe realizou buscas ao longo do Velho Chico, inclusive fez buscas em alagadiços às margens do rio. A equipe acredita que  Vaniclesio ainda esteja submerso, mas o trabalho continua.

No último domingo (20), Erick Camilo Soares Azevedo, 20 anos, morreu vítima de afogamento no rio São Francisco. Um pescador encontrou o corpo de Erick na quarta-feira (22), nas imediações do povoado de Angico, em Carinhanha.

Deixe seu comentário