Bombeiros e Marinha continuam as buscas por desaparecidos em naufrágio no Rio São Francisco, em Carinhanha
A embarcação afundou com Damacio Gomes Santos, 35 anos, e Roger Paulo Pereira Silva, 32 anos, enquanto eles atravessavam o rio.

CARINHANHA — Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil encerraram nesta quinta-feira (28), o primeiro dia de buscas pelas duas vítimas do naufrágio na manhã de quarta-feira (27), no Rio São Francisco, no povoado de Angico, zona rural de Carinhanha.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A embarcação afundou com Damacio Gomes Santos, conhecido como (Téi), 35 anos, e Roger Paulo Pereira Silva, 32 anos, enquanto eles atravessavam o rio carregado com milho. Eles desapareceram por volta das 10h30.
Segundo os bombeiros, eles estão usando drones, embarcações e equipes terrestres para monitorar o ponto inicial do naufrágio. A Marinha do Brasil informou que segue empenhada nas buscas e reafirma seu compromisso com a segurança da navegação e com a salvaguarda da vida humana no rio.