Formulário de Busca

Bom Jesus da Lapa investiga 9 casos de suspeitas de coronavírus

A Bahia totaliza 63 pacientes confirmados com coronavírus, 725 foram descartados e não há óbitos registrados. Todos os casos foram importados ou de transmissão local.

Publicado em 24/março/2020 - 06:55
Nove casos de Covid-19 são investigados em Bom Jesus da Lapa.Divulgação.

BOM JESUS DA LAPA – Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia, investiga 9 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19), segundo informação da Secretaria de Saúde divulgada na segunda-feira(23).

Conforme informação da secretaria ainda, os pacientes investigados seguem em isolamento domiciliar, outros 4 casos foram descartados e nenhum caso foi confirmado.

Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação da Secretaria de Estado da Saúde da Bahia (SESAB) que, no entanto, só tem informado detalhes de pacientes que testam positivo para o Covid-19.

Nenhum caso de coronavírus (Covid-19) foi confirmado na Bahia na tarde desta segunda-feira (23). A Bahia totaliza 63 pacientes confirmados com coronavírus, 725 foram descartados e não há óbitos registrados. Todos os casos foram importados ou de transmissão local.

Os municípios com casos positivos são estes: Salvador (37), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1 – caso importado de São Paulo); Brumado (1 – caso importado de Belo Horizonte.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF