Barreira sanitária de Ilha de Zezé recebe apoio da Vigilância Sanitária de Malhada

Segundo informação dos moradores ainda, ficou acordado que os bares terão que funcionar por meio do sistema "drive-thru", sem promover aglomerações nos locais.

Equipe da Vigilância Sanitária de Malhada. Foto: reprodução.

MALHADA – A equipe da Vigilância Sanitária do município de Malhada, no Médio São Francisco, esteve na manhã desta terça-feira (26), na barreira sanitária instalada pela população na comunidade de Ilha de Zezé.

Na reportagem publicada no início da manhã pelo portal Folha do Vale, os moradores pediram ajuda para manter a barreira e  evitar a propagação do vírus. O coordenador da Vigilância Sanitária, Lázaro Augusto, deu total apoio aos moradores e ainda garantiu disponibilizar os equipamentos de proteção individual (EPI).

 Um equipamento serve para aferir a temperatura da população e auxiliar na identificação de casos suspeitos de coronavírus, também será providenciado.  Água sanitária também será disponibilizada para pulverizar os pneus dos veículos.

Segundo informação dos moradores ainda, ficou acordado que os bares terão que funcionar por meio do sistema “drive-thru”, sem promover aglomerações nos locais, além disso, não é permitido culto religioso com já disciplina o decreto.

Além do coordenador Lázaro, o vereador Ginaldo Gomes (MDB) também esteve na comunidade. Naldin parabenizou os moradores pela iniciativa e se colocou à disposição da comunidade.

Deixe seu comentário