Banco do Brasil de Malhada humilha população

Para um advogado, as medidas não resolvem o problema de assaltos e explosões na agência. O histórico dessa agência mostra que os assaltos ou foram na semana a noite ou em horário comercial, nunca final de semana.

A revolta da população do pequeno município de Malhada, localizado na margem direita do rio São Francisco, no sudoeste da Bahia, vem ficando cada vez mais evidente. Desde 2 de março,que o  gerente Wendesson Brito,  resolveu realizar algumas mudanças no horário de funcionamento do caixa autoatendimento.O horário de funcionamento era das 06:00 as 22:00,agora de segunda a sexta das  8h às 16h e aos sábados, domingos e feriados esta sala estará fechada.

Em um breve comunicado colocado na porta da agência, foi colocado que a partir de 02/03/2015, por motivo de segurança, a sala de autoatendimento desta agência terá novo horário de funcionamento.

Segundo um o funcionário do banco Humberto, a medidas são vindas de Brasília e eles só estão cumprindo uma determinação, mas nenhum documento que comprove a veracidade dos fatos foi apresentado à população, apenas conversa paralela. O gerente há 20 dias que o portal tenta Falar com ele, sendo informado que ele está viajando.

Em conversa com o portal Folha do Vale, Humberto citou que a medida é valida para as agências das pequenas cidades. Em Carinhanha, Côcos,Serra do Ramalho e Iuiú,o atendimento continua normalmente.

Para um advogado, as medidas não resolvem o problema de assaltos e explosões na agência. O histórico dessa agência mostra que os assaltos ou foram na semana a noite ou em horário comercial, nunca final de semana.

Há duas semanas nossa equipe cobrou dos vereadores de Malhada, que resolvesse o problema da população, mas nada foi feito. Simplesmente os vereadores cruzaram os braços e virou as costas para os verdadeiros Dodô do poder, que é o povo.

O executivo até o momento também não se manifestou contra ou a favor das medidas adotadas pelo gerente. Enquanto isso, moradores se descolam cerca de 100 km até Carinhanha para realizar saques no final de semana colocando suas vidas em risco, já que tumultua a agência de Carinhanha e obriga colocar mais dinheiro nos caixas.

De acordo a Ouvidoria do banco do Brasil, a reclamação será encaminhada para a agência responsável pela alteração, sendo que posteriormente chegará à agência de Malhada. Segundo Moara, seria bom que mais pessoas entrassem em contato com a Ouvidoria através: 0800 729 5678.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário