Avô denuncia o próprio neto após sofrer agressão na zona rural de Palmas de Monte Alto
Neste momento, o queixoso teria dito que ‘quem tem dinheiro é quem trabalha’ e completamente revoltado, o denunciado partiu pra cima do avô com um bloco na mão e o atingiu no rosto. Ele ainda teria acertado outro bloco na parede da casa.
Compareceu à Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto (BA), na tarde desta segunda-feira (3/8), um idoso de 65 anos, residente no Sítio Porteirinha, zona rural deste município, alegando que por volta das 13h deste domingo (2/8), ele foi vítima de agressão física de autoria do seu próprio neto.
Segundo o denunciante, ele estava em sua residência com outros familiares, quando o agressor chegou revoltado fazendo baderna e dizendo que sua mãe não queria lhe dar dinheiro. Neste momento, o queixoso teria dito que ‘quem tem dinheiro é quem trabalha’ e completamente revoltado, o denunciado partiu pra cima do avô com um bloco na mão e o atingiu no rosto. Ele ainda teria acertado outro bloco na parede da casa.
Conforme consta na queixa, um genro da vítima foi quem tirou o acusado do local. O lavrador registrou na ocorrência que tem muito medo do neto, pois ele só fala em ‘matar e morrer’.
Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de Polícia de PMA