“Ao invés de chororô, vamos trabalhar Senador Otto Alencar”, disse Maia

“Ao invés de chororô, vamos trabalhar Senador Otto Alencar, trabalho se faz assim, como estou fazendo de mãos dadas, trazendo recursos federais para os municípios”, comentou Maia

Em entrevista ao portal Folha do Vale na tarde da última quinta-feira, 26 de outubro, o deputado Federal Arthur Oliveira Maia (PPS), respondeu o Senador Otto Alencar (PSD),classificando como falácias os comentários proferidos pelo parlamentar durante um programa de rádio na manhã de quinta-feira.Na entrevista, Alencar responsabilizou o deputado pela não liberação do empréstimo de 600 milhões, junto ao Banco do Brasil.

Para Maia, Alencar é um homem experiente e deveria buscar trabalhar com seriedade e ser produtivo para o estado da Bahia. Segundo Maia, o senador sabe perfeitamente que não tem condição de atender o que promete aos aliados no seu Gabinete. “Ao invés de chororô, vamos trabalhar Senador Otto Alencar, trabalho se faz assim, como estou fazendo de mãos dadas, trazendo recursos federais para os municípios”, comentou Maia.

De acordo com Maia, o PT-Partido dos Trabalhadores, quebrou o Estado e não tem mais condição de continuar. “No mês passado o Governador Rui Costa, enviou uma solicitação para a Assembleia Legislativa do Estado, pedindo autorização de 100 milhões para pagar contrapartida de convênios. A prefeitura mais pobre não usa desse expediente, tomar dinheiro emprestado para pagar contrapartida do governo Federal. É melhor essa gente reconhecer que o governo da Bahia faliu”, finalizou.


Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário