Anastácio prepara leilão para escolha da empresa responsável por organizar o campeonato local

O município não informou ainda quanto pretende gastar com a futura contratada nem o prazo de duração do contrato.

Por: Luis Claudio Guedes

Imagem: Arquivo Sebastião Dourado
Imagem: Arquivo Sebastião Dourado

Prefeitura de Manga publicou aviso de edital na quinta-feira (3) para a contratação de empresa que vai organizar e executar o campeonato local de futebol. Publicado na seção de avisos e editais do jornal ‘Hoje em Dia, o proclama (veja fac-símile ao final do texto) surpreendeu pelo que tem de inusitado. O campeonato manguense da 1ª divisão do ano em curso está quase no fim. Mas não é só isto: outra estranheza na medida é o motivo pelo qual a estrutura administrativa do município, composta atualmente por quatro diretores, não consegue mais organizar o certame, como é feito há pelo menos 60 anos.

O leilão deve acontecer na próxima terça-feira (15) e vai adotar a modalidade pregão presencial para escolha do menor preço oferecido entre os eventuais competidores. O município não informou ainda quanto pretende gastar com a futura contratada nem o prazo de duração do contrato.

O site tentou entrar em contato com o secretário de Administração e Planejamento, Diogo Moreira, para saber mais sobre o assunto. Não houve retorno até o fechamento deste post. Segundo o site Norticias.com, que tratou do assunto, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Manga informou que uma tentativa anterior de licitação para terceirizar a organização do campeonato foi cancelada por falta de interessado – ou por W.O, para ficar numa expressão bem cara ao mundo dos desportos.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário