Agência de Malhada continua fechada sem previsão de reabertura
De acordo com o Superintendente do Banco do Brasil, existe uma grande possibilidade de carro-forte não abastecer o cofre central, como já acontece em Carinhanha, desde que ela foi reaberta no início do ano

Seis meses após um bando explodir o cofre central e os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Malhada, no Sudoeste da Bahia, o portal Folha do Vale apurou que não existe previsão para o início da reforma do prédio, o qual foi parcialmente destruído, no dia 6 de dezembro de 2017.
Na manhã desta quarta-feira (6), a reportagem do portal Folha do Vale, entrou em contato com o Superintendente do Banco do Brasil,Christiano José dos Santos, o qual afirmou que não existe uma previsão para reabertura da agência fechada há seis meses.
Segundo ele, um estudo mais criterioso está sendo feito para a reabertura da agência por conta do nível de insegurança, já que esta foi explodida por três vezes em um curto intervalo de tempo.
De acordo com o Superintendente do Banco do Brasil, existe uma grande possibilidade de carro-forte não abastecer o cofre central, como já acontece em Carinhanha, desde que ela foi reaberta no início do ano.
Redação www folhadovale.net