Formulário de Busca

Advogado lança pré-candidatura à prefeitura de Caetité

O advogado Eder David oficializou a pré-candidatura à prefeitura de Caetité,na noite de sábado(18).

Publicado em 20/janeiro/2020 - 18:34
Lançamento da pré-candidatura de Éder David à prefeitura de Caetité,na noite de sábado(18).

Caetité – O advogado Éder David (sem partido), de 43 anos, lançou a pré-candidatura à prefeitura de Caetité,no sudoeste da Bahia, na noite de sábado(18). O evento contou com várias lideranças políticas, além dos cinco vereadores da base da oposição.

De acordo com o pré-candidato, ele aceitou o desafio e precisa do apoio de outras agremiações para ter uma Caetité no caminho do desenvolvimento.Ele ainda esclareceu que é preciso deixar de lado as divergências e unir em prol de uma Caetité mais justa e inclusiva.

“A democracia só é forte com a participação direta de uma população atenta e destemida. Caetité pode e deve restabelecer o protagonismo na formação de um polo cultural e transformador”, disse Éder.

Para o advogado Custódio Lacerda de Brito que também havia declinado de se candidatar em favor do nome de Dr. Éder, Caetité precisa voltar a ter relevância no cenário regional, voltar a ser destaque pela sua potência econômica: “não podemos aceitar que as principais notícias de Caetité sejam nas páginas policiais, envolvendo denúncias de corrupção com o envolvimento das principais autoridades do executivo”, enfatizou ele.

A pré – candidatura de Éder foi definida em dezembro de 2019, após grupo do ex-prefeito Ricardo Ladeia definir por unanimidade o nome do advogado.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF