Adolescente vítima de acidente na ponte Guimarães Rosa em Carinhanha recebe alta médica
Evelyn passou por cirurgia na segunda-feira (24), inclusive recebeu alta médica no mesmo dia e se recupera na cidade de Guanambi.
GUANAMBI — A adolescente Evelyn Moreira Souza, de 16 anos, recebeu alta médica na última segunda-feira (24) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde estava internada desde sexta-feira (21) após um acidente na BR-030, na ponte Guimarães Rosa, em Carinhanha.
O carro em que ela estava, um Fiat Siena, conduzido Robson Fernandes da Silva Júnior, 20 anos, morador da cidade de Iuiu, colidiu na traseira de um caminhão carregado com um trator. No acidente, morreu o passageiro Eduardo Teixeira Silva, 20 anos, também morador do Julião.
Conforme informação da família da adolescente, ela passou por cirurgia, inclusive recebeu alta médica no mesmo e se recupera bem na cidade de Guanambi. A cirurgia ocorreu por auxílio do PIX Solidário, o qual arrecadou cerca de R$ 16 mil reais em 24 horas.
A terceira vítima, Murilo Mouraria Ribeiro, de 19 anos, continua na UTI do HGG, porém, intubado. Ele alimenta por sonda. A família informou que o cérebro de Murilo já começou a fazer absolvição do sangue. Júnior sofreu múltiplas escoriações e ferimento na face, mas a família não divulga o estado de saúde.