Adolescente suspeito de matar candibense é apreendido no Rio de Janeiro

O adolescente foi localizado na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, por agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

RIO DE JANEIRO – O adolescente suspeito de assassinar a candibense Diely da Silva Maia, 34 anos, na Comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 28 de dezembro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele foi apreendido na sexta-feira (3), por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O adolescente foi localizado na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, onde o crime ocorreu, durante buscas minuciosas para identificar outros envolvidos no crime.

Os traficantes dispararam contra o carro de transporte por aplicativo onde a vítima estava, pois o motorista circulava pelo local em desacordo com as normas impostas pela facção. De acordo com os criminosos, os carros devem transitar com o farol apagado, vidros arriados, luz interna acesa e pisca-alerta ligado. 

Além da turista, o motorista Anderson Pinheiro, 34 anos, também foi alvejado na ação criminosa. Uma segunda passageira do veículo não foi atingida. As investigações do caso continuam em andamento, com o intuito de identificar os demais envolvidos no homicídio.

Deixe seu comentário