Adolescente de Feira da Mata assina primeiro contrato com representante do Vitória
Sandro Diniz da Silva, 12 anos, que assinou contrato com o empresário do Esporte Clube Vitória, Wesley Lopes Beltrame.
FEIRA DA MATA – O sonho de muitas crianças é jogar futebol, mas a caminhada é longa, poucos chegam lá. É o caso do garoto Sandro Diniz da Silva, 12 anos, que assinou contrato com o empresário do Esporte Clube Vitória, Wesley Lopes Beltrame.
O garoto se encontra já hospedado em um hotel com as despesas pagas pela empresa HMS, ex-jogador de futebol. Natural de Feira da Mata, no oeste da Bahia, Sandro chamou a atenção de um olheiro durante um torneio de futebol na cidade de Itacarambi, no Norte de Minas, que ocorreu entre 16 e 21 de julho deste ano.
Além de Sandro, Célio conta que o filho mais velho, o também adolescente Diogo Diniz da Silva, 14 anos, é avaliado pelo empresário. Ele se encontra hospedado na base do Vitória, segundo informação do pai da criança, Célio Ferreira da Silva, de 34 anos.
Ao Portal Folha do Vale, Célio contou os filhos treinam com bola desde pequenos. “Sempre tive em vista treinar meus filhos, agora vejo ser a realização de um sonho. Sempre gostei muito de jogar futebol e assistir, aqui é sonho que tenho desde pequeno”, disse Célio.
Questionado como os filhos foram para Itacarambi, Célio respondeu que eles foram emprestados para Academia de Esporte Almir Santos, ex-jogador de futebol. Além do Vitória, outros clubes como: Cruzeiro, América Mineira, Internacional, Flamengo e Atlético Goianiense, contudo, ele preferiu Vitória pela logística.
Em entrevista, Célio Ferreira, fez questão de agradecer algumas pessoas ao ex-prefeito de Feira da Mata, Cidim Aroeira, o qual apoia a carreira do seu filho, bem como Almir Santos e o empresário Wesley.