Acusado de tentativa de homicídio vai a júri em Carinhanha
André Mauro Pereira, acusado de tentar matar Gilberto José da Silva com golpes de faca, será julgado no dia 29 de maio, em Carinhanha.
CARINHANHA — O juiz Arthur Antunes Amaro Neves, da Comarca de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, pronunciou André Mauro Pereira, de 34 anos, acusado de tentar matar Gilberto José da Silva com golpes de faca.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A decisão leva André a júri popular pelo crime de tentativa de homicídio, que será realizado no dia 29 de maio, às 09h, no Fórum Ministro Adhemar Raimundo da Silva.
Consta no inquérito policial, que em 2015, André golpeou Gilberto duas vezes em razão de uma dívida no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), referente a serviço que teria prestado como ajudante de pedreiro, no bairro São Francisco.
Ainda consta no inquérito, que outras pessoas impediram que André consumasse o homicídio. Na acusação, o representante do Ministerio Público (MP), Ariomar Figueredo, enquanto na defesa Wallysson Viana.